O Cruzeiro Costa Serena volta à Ásia em 2023
Cruzeiro Costa Serena volta à Asia em 2023. A Costa Cruzeiros anunciou o retorno do Costa Serena em cruzeiros para destinos na Ásia. Entre junho e setembro de 2023, a embarcação da empresa italiana operará uma linha de cruzeiros “charter” em colaboração com parceiros asiáticos. parceiros asiáticos.
O navio poderá realizar trinta cruzeiros pela Ásia. A partir de junho de 2023, seis cruzeiros são especificamente voltados para o mercado sul-coreano; e entre julho e setembro estão previstos mais 24 cruzeiros com destino ao mercado taiwanês.
Os roteiros que duram entre 4 e 7 dias incluem lugares no Japão como Sasebo, Kagoshima, Otaru, Hakodate, Naha, Miyakojima e Ishigaki. As partidas serão programadas dos Portos Busan, Sokcho e Pohang na Coreia do Sul, e Keelung e Keelung em Taiwan.
Os acordos comerciais foram realizados em Dubai, a bordo do Costa Toscana, navio carro-chefe da frota que está implantada em todo o Golfo Pérsico. A cerimônia contou com a presença de Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros, Roberto Alberti, vice-diretor sênior e diretor comercial da Costa Cruzeiros, e representantes dos dez parceiros locais que apoiam os novos programas do Costa Serena na Ásia.
“O retorno do Costa Serena é mais uma prova de que há um interesse crescente nos cruzeiros Costa em todos os mercados internacionais em que operamos. Particularmente, os novos cruzeiros que anunciamos hoje são um indicador significativo do crescimento da indústria na Ásia. resultado notável foi possível devido ao nosso envolvimento histórico na Ásia e as relações estabelecidas que mantemos com parceiros locais e a recente abertura de cruzeiros para alguns países da região” – afirmou Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros.
O Costa Serena é um carro-chefe italiano projetado pela Fincantieri que foi colocado em serviço pela primeira vez em 2007, com capacidade para acomodar até 3.780 pessoas. Antes da paralisação das operações, iniciada em janeiro de 2020, a embarcação oferecia cruzeiros para o Leste Asiático, com saídas da China.
CUrtiu a dica?
Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!