O principal ponto de partida para a Amazônia

Manaus é o principal ponto de partida para a Amazônia, já que a cidade está na confluência dos dois principais rios, o Negro e Solimões, e é bem na frente da capital que eles criam o fenômeno do Encontro das Águas.





Sempre recomendamos chegar um dia antes da saída do cruzeiro para evitar dores de cabeça, ou mesmo alguns dias antes, para aproveitar tudo que essa cidade fascinante tem a oferecer, como os premiados restaurantes de culinária amazônica, o centro histórico e até as belezas naturais de Presidente Figueiredo.
Centro
Para incluir Manaus nos seus planos, recomendamos ficar no centro para aproveitar as atrações por ali. O Villa Amazônia foi o primeiro hotel boutique da cidade, instalado em um prédio histórico e um outro moderno construído para acomodar os quartos, que são espaçosos e modernos.






Já o recém inaugurado Juma Opera ocupa dois casarões centenários de frente para o famoso Teatro Amazonas. Da piscina na cobertura vê-se a icônica cúpula de azulejos. Por fim, o Go Inn Manaus é um hotel econômico, moderninho, há poucos metros da praça central.






CUrtiu a dica?
Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!