Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação
Conheça as  cachoeiras, lagos, rios, grutas, cavernas e aquários naturais da região de Bonito
BONITO
Fique por dentro das nossas dicas dos melhores hotéis e atividades
Nossa seleção de hotéis
Aguas de Bonito Pousada
Rua 29 De Maio, 1679 - Vila América
Hotel Favorito Blumar
mais hotéis
O Hotel Águas de Bonito, oferece aos seus hóspedes todo o conforto necessário para atender as necessidades de cada um na vida moderna, mas tudo isso integrado à beleza da fauna e flora, propiciando um total relaxamento com momentos de paz e tranqüilidade. Preocupado com bem estar o Hotel Águas de Bonito oferece um ambiente totalmente inserido na natureza local onde o hóspede pode desfrutar de: piscina com hidromassagem, redário, para o descanso no final de tarde, quadra de tênis com iluminação noturna, sauna à vapor e pista de cooper de 350 m. O hotel possui 30 apartamentos e estacionamento gratuíto.

MAIS DETALHES

Preço sob consulta

Sobre
BONITO

Uma palavra define as atrações de Bonito: água. Em forma de cachoeiras, lagos, rios, grutas, cavernas, nascentes, córregos, aquários naturais, e atividades que exploram esse universo como mergulho, rafting, flutuação, rapel e muito banhos em águas cristalinas, fazem de Bonito e as vizinhas Jardim e Bodoquena, um dos principais destinos de ecoturismo no Brasil. A região da Serra da Bodoquena, que tem um parque nacional com esse nome, é rica em calcário subterrâneo, rocha que filtra a água e também facilita a formação de cavernas. Muitos dos rios que nascem aqui seguem em direção ao norte, para inundar o Pantanal.

As atividades de ecoturismo em Bonito mobilizam toda a população da cidade para que a conscientização ecológica se torne ainda mais difundida e praticada por todos. Os passeios são guiados e têm capacidade máxima por dia.

Bonito encanta adultos e crianças, pois a programação é muito ativa, sem nenhuma dificuldade. As caminhadas não são muito longas, os rios flutuantes, assim como muitas cachoeiras, são extremamente seguros.
Principais passeios e atividades
Abismo de Anhumas – uma das imagens mais conhecidas de Bonito é de dentro dessa caverna alagada que é acessada por rapel.

Gruta do Lago Azul – outra caverna que possui um lago de azul intenso.

Trilha e cachoeira da Boca da Onça – com várias pequenas quedas d’água pelo caminho, a trilha leva a impressionante, e grande, Boca da Onça.

Estância Mimosa – formações rochosas formam lindas cachoeiras de vários tamanhos ao longo de uma trilha de 2,8km.

Flutuação – tanto no rio Sucuri quanto no da Prata é possível fazer flutuação para observar a fauna aquática.

Nossa Dica
Combine Bonito com o Pantanal Sul para conhecer dois biomas brasileiros em uma mesma viagem. Para quem gosta de dirigir por estradas bonitas, recomendamos o nosso self-drive do Centro-Oeste saindo de Campo Grande para Bonito, e depois para o Pantanal, passando pela Serra da Bodoquena. Mesmo indo de carro, nós organizamos todos os passeios em Bonito. Apesar dos melhores meses para visitar Bonito serem de maio a setembro, se puder, evite julho por causa das férias escolares. Como os atrativos tem limite de pessoas, fica tudo bem concorrido.

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo

BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.